Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Bom galeraaa...
Eu estou aqui para incentivar a adoção de animais,
mais acho que muitos estão se perguntando: Porque istoo??
A resposta é: Porque devemos pagar por um animal se hoje em dia existe tantas instituições para doação,
enquanto você compra um cãozinho de raça,
milhares deles estão morrendo, por estarem vagando pelas ruas após se perderem de sua família ou até mesmo pelos covardes que muitas vezes os abandonam,
ai você mais uma vez se pergunta: Isso quer dizer que eu tenho que adotar um VIRA-LATA??
A resposta é não: Caso você se interesse em adotar um vira-lata ótimooo parabéns pra você, pois você mostra que não gosta apenas da denominação raça e sim do bichinhos mesmo que nos acompanham durante um longo percurso de nossas vidas sendo companheiros e fieis a nós,
mais se caso você ainda é daqueles quer querem um de raça não entre em pânico pois nessas instituições não moram apenas vira-latas, também temos os cãozinhos de raça que se perderam dos donos ou até mesmo que foram deixados lá, eles os tratam com cuidado e muito carinho até estarem prontos para serem passados adiante para uma família, eu tenho acompanhado muitos casos de cãozinhos abandonados que foram achados por pessoas que trabalham nas instituições uma história mais linda do que a outra.
Então galera ao invés de pagar por um amiguinho, ajude um amiguinho que precisa do seu carinho e que tenho certeza que também vai retribuir o mesmo carinho.

ADOTE UM CÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário