Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Oieee...
Mais uma vez estou aqui falando de mim,
sabee é que eu só comento o que realmente foi um fato importante.
Este final de semana li esses dois livros, fatooo incrívelll, pois eu nem chego no meio de um livro direito.
Mais sabe porque eu consegui ler e tão rápidooo,
hahaha, só podia ser eu não estava utilizando a net e os livros erão muito humorados.

Os melhores momentos de OS NORMAIS :

sabe aquela sériee que passava na Rede Globo né??Isso justamente é exatamente sobre os melhores momentos dessa série que o livro relata e como vocês já devem imaginar ele é realmente muito legal, e fala de tudo quanto é coisa, recomendo que leiam este livro é cheio de bobagens mais é uma maravilha.

Caçando Príncipes e engolindo Sapos :

áh e este então, nossa interessantissimooo, sabe aquelas desculpas esfarrapadas de finais de semana que os homens dão para não sair com a namorada?? Ou até mesmo as táticas mais falsas que eles usam pra nos conquistar pensando que somos burras, isso é exatamente o que o livro trata, e nos dão muitas dicas também, áh e tem outra galera num fala só mal do homem não viu, hauhsuhaushu, infelizmente fala de nós também, de muitas vezes que eles nos procuram jurando que somos princesas e derrepente diante deles nós viramos bruxas, o livro é tudo de bom e uma frase que foi sitada nele foi a que mais me enteressou :

"O que eles pensam não é o que eles falam, e o que eles falam nunca é o que sentem."

Dois maravilhosos livros de ler, eu recomendo!!

bjooo♥

Marcela Coutinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário