Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2009

Antes que termine o dia


Este filme nada mais é, do quê uma lição de vida, e de como faríamos as coisas acontecerem diferentes se pudéssemos voltar atrás.
"Ian(Paul Nicholls) é um homem muito empenhado em seu emprego porém, não presta muita atenção em sua parceira a jovem Samantha (Jennifer Love Hewitt). Quando derrepente ele se vê perdendo Samantha (Jennifer Love Hewitt) durante um acidente com um taxi, ele fica desesperado com esta situação e sabe que não tem nenhuma outra chance de demonstrar que realmente à ama e que infelizmente não consguiu se expressar[...] Mas, ele teria sim outra chance se isso nada mais, nada menos fosse um D-javú (um sonho baseado no que iria acontecer) ou seja ele teve sim outra chance de demonstrar o quanto à ama e fazer tudo diferente dessa vez."

Se você pudesse voltar atrás o que faria?
Infelizmente não podemos fazer isto, seria muito bom se pudéssemos fazer tudo diferente, falar tudo o que tem de ser dito, fazer tudo o que deveria ser feito, mais a realidade nesta vida é outra, a única coisa que temos à fazer é nos dedicarmos a quem realmente amamos.
Recomendo este filme, para todos aqueles que gostam de deixar tudo para amanhã, as vezes até sem se importar se deixar algo para amanhã inclui uma pessoa que se ama.
Grite o mais alto que puder o quanto você é louco(a) por ele(a), não deixe pra amnhã, não viva apenas em prol de você, pois existe muita gente que te ama, e que gostaria também que você vivesse um pouco em prol dela, entregue-se totalmente ao amor, poris esse é um dos bens mais maravilhosos que Deus pôde nos dar.

O passado não importa, viva o hoje, o agora...

Não deixe para amanhã o que poderá ser feito hoje...


NOTA:. Totti, obrigado por trazer o filme aqui, eu simpesmente adorei, é emocionante e envolvente, pura lição de vida para aqueles que ainda tem muito o que aprender.

MarcelaC.

Um comentário:

  1. Esse filme é muitoo massaa mesmooo...
    É uma pura realidade.
    Vamos viver tudo que há pra viver...
    vamos nos permitir! (lulu santos).

    ResponderExcluir